segunda-feira, 23 de março de 2015

AS VEZES TÃO PERTO, E AO MESMO TEMPO TÃO LONGE !

Nessas últimas semanas algo diferente vem me incomodando, acho que seria a falta de união, as contendas, a falta de amor, o ego ou coração de pedra de certas pessoas, mais o que vem me incomoda de verdade, é a FALTA DE COMUNICAÇÃO, a começar por mim... Pois muitas vezes estamos tão perto de nossos familiares e amigos, e ao mesmo tempo estamos tão distantes, pelo simples fato ou pelo "simples vício" da INTERNET... A INTERNET e a tecnologia só vem crescendo e tomando o tempo que temos com as pessoas que amamos, e isso incomoda e muito, pois todos nós, inclusive eu, deixo de dar atenção a quem realmente merece, para ficar interdito no "WhatsApp" ou "Facebook" nas Redes Sociais em geral, e não é só os jovens, é a humanidade em geral, claro que tem pessoas que trabalham com isso, mais aqui meu ponto é a Comunicação entre Família... Mas aonde quero chegar ! Quero de alguma maneira, alerta a todos, que isso é um mal enorme, que as vezes nem percebemos, mais estamos nos distanciando dos nossos amigos e familiares, deixando de ama-los, deixando de ouvi-los para nos viciar na frente de um Computador ou de um Smartphone, e tem mais, quantas pessoas já perderam seus empregos por esses usos em excesso de "Aplicativos" no meio do trabalho ? e quantas pessoas já perderam relacionamentos, casamentos ?? Quantas Pessoas estão Frustradas por causa disso ? Muitos e Muitos... Não falo aqui criticando, e nem dando uma de certinho, mas eu venho me observando, e fazendo com que eu tenha mais união entre meus familiares e amigos, aos poucos tenho me "Libertado" deste vício, e tenho notado a diferença, e creio que ira melhorar e muito... Deixe de praticar esses hábitos diários de internet, e de mais atenção a quem mereci, e vocês irão notar a diferença...

#ComunicaçãoJá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário