terça-feira, 17 de março de 2015

QUEM TEM AMIGOS ANDA !


Amizade se define nisto, Amor, União, Dedicação, Humildade, Respeito e Alegria ... Eu Amo os meu amigos, pois DEUS colocou cada um no momento certo em minha vida, sem eles eu não teria alcançado muitas coisas nessa minha nova caminhada, pois eles sempre estiveram ali dando força, conselhos, levantando a minha alto estima, e eu agradeço muito a DEUS por isso !
Esta Foto foi no retiro de jovens deste ano, onde mais de 200 jovens se reuniram para adorar a DEUS ! Foi demais porque tive a honra de conhecer mais amigos verdadeiros, ( algo que esta difícil hoje em dia ), porque neste mundo só se tem amizade de "bolso" onde só são seus "amigos" enquanto você tem algo a oferecer, mas as minhas amizades de hoje são Maravilhosas porque são pessoas que estão comigo não por DÓ, mais sim por AMOR, UNIÃO, DEDICAÇÃO, HUMILDADE, RESPEITO, E ALEGRIA ... Com essas palavras chave, sua amizade será maravilhosa também !
Pense quem são seus amigos de verdade !
#QuemTemAmigosAnda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário