sexta-feira, 20 de março de 2015

PELO AMOR OU PELA DOR !

Ontem pela Madrugada, Aflito, Magoado, com vários Pensamentos ruins, entre eles foi de como era a minha vida quando eu andava, ai veio a memória lembranças boas e ao mesmo tempo péssimas, pois quando tinha meus movimentos, não fazia nada de bom, dai eu voltando para minha realidade, comecei a notar de como eu sou feliz, mesmo não andando, pois hoje para honra e glória de DEUS eu o sirvo em espirito e em verdade, não tenho vergonha de dizer isto, pois não tinha vergonha das coisas que eu fazia no "mundão" ... Mas e dai ? (você me pergunta), e eu te respondo; Dai que você tem suas duas pernas para se voltar aos caminhos de DEUS, e não se volta, por 'Orgulho, Ego, Vaidades', irmão(a) se DEUS quiser toca neste exato momento no teu ponto mais fraco, só para você acorda para vida, ele vai toca, pois ele quer te transformar, ele quer mudar tua história, foi o que eu sempre ouvi da minha mãe "Henrique" ou vai pelo amor ou vai pela dor, eu infelizmente escolhi a dor, e foi difícil, mas a cada dia venho me superando, pois é DEUS quem me sustenta e me da forças para continuar ... Não espere mais, este mundo ai fora só tem desgraças, pai matando filho, filho matando pai, e por ai vai ...
Quero deixar esse momento de reflexão;
'O que você faz de bom com os seus movimentos' ??

#ForteAbraço
#JesusTeAma
#aDeficienciaEstaNaMente
#JesusFreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário